Não se preocupe, nossa política de troca é simples.

Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).


Para solicitar a sua troca/devolução:

  • Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução. Passado este prazo não realizamos trocas ou devoluções.

  • O custo do frete da primeira devolução do pedido fica por nossa conta - via PAC! - Exceto em Itapira, que a troca ou devolução pode ser feita diretamente na loja ou por motoboy. 

  • Solicitar a troca ou devolução em nosso Whatsapp (19) 99000-4587.

LEIA COM ATENÇÃO:

A FLORALLI BRAND NÃO SE RESPONSABILIZA EM FAZER A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO CASO AS CONDIÇÕES A SEGUIR NÃO SEJAM RESPEITADAS.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, nas condições em que foi enviado, não danificado, sem odores, manchas, pelos de animais, peças faltantes ou sinais de uso ou descuido.

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem as etiquetas e lacres da empresa. Ou com eles violados ou danificados.

Não realizamos trocas de cintos com furos adicionais ou danos causados por mau uso OU armazenagem inadequada.

 Sendo assim, produtos devolvidos ao nosso estoque sem possibilidade de venda não serão trocados ou estornados.

*Lembre-se que seu produto devolvido/trocado será enviado a outra cliente, dessa forma, pedimos cuidado e carinho ao envia-lo de volta.

Caso a embalagem chegue violada, por favor, nos informe imediatamente pelo canal de atendimento  WhatsApp (19) 99000-4587. 

Lembrete! Caso a Floralli Brand entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Boas compras!